domingo, 16 de agosto de 2009

A HORA DO ADEUS


Teitei dormir e não consegui. Dizem que palavras quando querem ser ditas, te atormentam até conseguir! Chegou a hora delas sairem...

Não é fácil deixar coisas pra trás. Principalmente quando são coisas que são essenciais e primordiais na tua vida. Mais principalmente quando se trata da pessoa que você escolheu pra passar o resto de tua vida. Mas chegou a minha hora de dizer adeus. Não está sendo fácil, mas com lágrimas nos olhos, nó na garganta e aperto no peito, vou tentar.


Quero ressaltar primeiramente que com você eu fui a pessoa mais feliz desse mundo. Vivi momentos dos quais lembrarei por toda minha vida. Me senti amada, desejada, necessária, indispensável na tua vida. Isso não tem preço. Eu realmente acreditei em tudo. Me entreguei de corpo e alma. Foi sincero. Eu sei que foi. Foi, de longe, a melhor experiência que eu tive na minha vida.

Tinha momentos que eu me perguntava se era merecedora de um amor tão perfeito. Quando a ficha caiu e eu acreditei que você era meu e eu era sua e que seria assim por “todo o sempre”, aconteceu o que aconteceu.

Não vou te xingar. Não vou questionar. Não vou falar nada sobre o que houve. Acho que não preciso colocar aqui o que deve estar gravado na tua mente. Não sou vingativa e se um dia você pensou que eu o fosse, tu realmente não me conhece e nem quis ter a chance de fazê-lo melhor.

O que mais doeu/dói é tua indiferença. Custa ser homem o bastante pra chegar e falar que não quer mais, que não me quer na tua vida, que é pra eu nunca mais o procurar? Isso não é atitude de homem. Muito menos da pessoa que você sempre foi pra mim. Custa pelo menos responder um único e-mail? Me sentir insignificante pra você 4 dias depois de “eu ser a mulher da tua vida/mãe dos filhos/companheira/amante/etc, é inacreditável. Se você queria que eu sofresse mais com essa atitude, bingo, acertou em cheio. Desgraça pouca é bobagem, né, é o que falam.

Você disse que sabia o que eu estava passando e o que eu iria passar. Pois eu te digo que você não faz a menor idéia da dor que senti/sinto. Você não faz idéia do esforço que eu faço pra sacudir a poeira e tentar olhar pra frente sem pelo menos ter tido a chance de te dar adeus olhando nos teus olhos. Você não tem noção do esforço que eu faço pra não olhar pra tudo que lembra você. E aí é o complicado, porque tudo me lembra.

Mas se não tem tu, vai tu mesmo. Chegou a hora de enterrar esse amor. Apagar não tem jeito, porque amor não se apaga. Posso esquecer com o tempo, ou posso te amar por toda minha vida. Pode ficar adormecido ou sublimar quando eu encontrar algum outro. Mas de qualquer forma é passado. Passado recente, mas mesmo assim, PASSADO. Vou deixar apenas que as boas lembranças (que são sempre maioria) povoem minha mente.

Por enquanto eu estou apenas cuidando das feridas pra que não fiquem cicatrizes feias. Mas elas fecham, como sempre. E o que resta é o amadurecimento e os bons momentos que são só nossos. E quantos momentos excelentes! Aqueles que te deixam olhando pro nada com um sorriso bobo no rosto quando tu lembra.

O que eu quero agora e continuar minha vida. Sei que não vou morrer sem você. Sei que não posso sustentar a minha felicidade nas mãos de uma pessoa. Mas mesmo assim, dói. Mas, contidamente, continuamos. Pois, tudo passa.

Você foi a pessoa mais maravilhosa que eu conheci e no lugar de me lamentar por não o ter mais, agradeço a Deus por ter tido você na minha vida e por tu ter me amado, por eu ter sido importante pra você. Você me deu mais razões pra viver, mais do que você nem tem noção. Eu realmente acreditei que fosse verdade. E por me fazer acreditar novamente, obrigada.

Adeus.

2 comentários:

  1. atrasado, mas li.
    Me deu tristeza ler o final... mas vc é forte, e vai superar.
    Vc é linda e merece viver um outro grande amor, talvez maior que esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente LINDO.
    E com mtas verdades.
    È bem isso:a gente sempre acaba ficando triste qdo o fim chega mas tem que guardar as coisas boas que,graças,são numerosas!
    Conheço vc via twitter(e agora,via blog e orkut!kkk)mas te admiro muito!!!sério mesmo!!!
    Vc merece toda a felicidade do mundo!!!:)

    "Se vc tiver que partir não vou lamentar... pois o amor é isso, a aceitação"

    bjooooos BFF:*

    ResponderExcluir