domingo, 10 de janeiro de 2010

About nothing

Fico entre o word e o caderno. Tenho que me reacostumar com o blog. Preciso continuar meu livro, mas cadê inspiração? Sabe, odeio desperdiçar dias. Me obriguei a dormir 6h da manhã. Acordei às 9h. Sonhei com algo familiar, mas não consigo lembrar. Mas tenho certeza que se conseguisse lembrar, isso me traria alguma paz. Coisa tal que há muito não sinto. Tinha uma lista de coisas pra fazer. Já são quase 20h e não fiz 1/3 do que tinha me prometido. Domingo é desculpa pra tudo. É sempre assim. Vivo a vida me cabulando. Meus livros estão todos jogados pela mesa. Mas os deixo assim pra facilitar minhas buscas. My Sister's Keeper pra assistir e Memórias de uma Gueixa pra ler: pre-gui-ça.
Vou ali procurar minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário