segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

What it is about men?

Não sou adepta de cantadas. Cantada é uma coisa tão pornochanchada! “O que um bombomzinho está fazendo fora da caixa?” , “Não sabia que boneca andava!” , “Sou louco pra colocar minha máquina pra andar nessas curvas!” , “Com um PF desse nunca mais compro marmita!”. Uma vez em Guarapari, um gentleman teve a pachorra de me dizer a bela frase: Hum, gostosa, te gozo todinha! Isso me dá nojo. Repulsa!

Come on, guys! Qual a finalidade, além de parecer um completo idiota, quando você olha pra uma mulher e diz: Que bitela! Ou ainda a clássica: Que cavala, heim? Qual das opções abaixo vocês acham que a mulher vai fazer:

  1. Oi, gostoso, let’s take a ride! ;D
  2. Hum, amo homens que me tratam como um pedaço de picanha, vemnimim!
  3. What a asshole!
  4. Vai tomar no centro do olho do seu cu, seu idiota!
  5. Nada, sou um idiota 25h por dia e faço isso pra não perder o costume.
  6. N.D.A

E o assobio? Vocês realmente já pegaram alguma mulher assobiando pra ela? Juro que tenho vontade de perguntar pra qualquer panaca que assobia pra mim isso: “Hey, você já conseguiu conquistar alguém com um fiu-fiu?!” Juro, me sinto uma cachorra. Juro, me sinto um pedaço de peça bovina quando algum espertão me chama de “filé”. Anyway, se for isso que vocês querem, parabéns, guys, vocês conseguiram! (e conseguem, porque né...)

E quando os garanhões passam de carro e piscam os faróis? Vocês querem que eu pisque os MEUS faróis também? Só pode! Porque, meus caros, isso é ridículo. Juvenil. Tal como buzinar. Se tem uma coisa que eu tenho ódio, essa coisa é buzina.

A seguinte situação não acontece só em Bragança Paulista, mas ela vem acontecendo seguidas vezes nas ruas da Cidade da Linguiça. Por algum acaso ando com uma placa pedindo carona, ou levanto meu dedo polegar balançando minha perna enquanto levanto faceiramente minha saia? Não, não faço nada disso. Mas, vocês homens, realmente acham que eu (ou qualquer mulher em sã consciência) vou aceitar uma carona de uma pessoa que nunca vi na vida? Nope, sweeties, não aceitarei. Mesmo que você seja o homem mais lindo que já vi na vida. Mesmo que você seja o Jhonny Depp (ok, exceção aceita!). Mesmo que minha vida sentimental e sexual esteja mais parada que praça de cidade de interior. Camaradas, não é mais fácil pedir o número do telefone? Ou o e-mail? Ou o Twitter? Não, o mais fácil é se passar por um asshole, não é mesmo?

Ah, as baladas! O que custa entender, XY, que a mulher NÃO GOSTA de caras que pegam pelo braço, apertam a cintura, puxam o cabelo e tentam beijar a força! Um spray gostoso de pimenta na fuça resolveria, mas, como é proibido no Brasil, só resta ensinar por repetição, igual cachorro: Não façam isso, queridos! Isso é feio. Isso é covarde. Isso é asqueroso. Isso dá vontade de vomitar. Ok?

Fica a dica:

Não peguem. Não puxem. Não bolinem. Não ofendam. CONQUISTEM! Porque mesmo a mais cachorra das mulheres, gosta de se sentir respeitada. E respeito é tudo! ;)

Um comentário:

  1. Oi, adorei esse texto, bastante engraçado e sarcástico...do seu jeito...ehehhe
    Você escreve muito bem, com um estilo muito próprio. Parabéns

    ResponderExcluir