domingo, 18 de abril de 2010

Sonhei com você

Essa noite sonhei com você. Eu não participava do sonho, era apenas uma expectadora. O que me doía muito e que, de certa forma, retratava a realidade. Porque apenas vejo sua vida passar, quadro por quadro, sem ao menos poder dizer o que penso daquele seu tênis feio ou daquela sua calça esquisita, mas, que fica tão linda em você.
Eu queria dizer pra você que sonhei com você, e que essa não foi a primeira vez. Mas isso faria você pensar que penso em você, o que não deixaria de ser verdade, mas dizem que eu assusto as pessoas com a minha intensidade, com a minha sede de viver, com a minha sede de amar. E tudo que eu menos quero é te assustar, porque gostei de você. E que, não sei por que, eu que sempre tão segura, tive medo de olhar nos teus olhos.
Não quis sonhar com você. Dei graças quando acordei. Mas num domingo, pra quê levantar às 8h? Voltei a dormir, e voltei a sonhar com você. Odeio ter que fugir dos meus pensamentos, porque sei que isso é em vão. Mas se nem nos meu sonhos você é meu, pra que dormir então?

2 comentários:

  1. Ei delicinha, eh tao bom saber que existem pessoas que vivem situacoes parecidas. Tao parecidas que rendem textos para blogs!
    Lindo demais e Platao pede passagem!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. "Essa noite sonhei com você"..."e queria bem mais que sonhar"...akakkaka...não pude deixar de lembrar no pagodinho...risos

    ResponderExcluir