domingo, 1 de maio de 2011

Thanks

O tempo pode nos trazer ventos benéficos ou não. Agradeço a todas as tormentas que passaram em minha vida. Sobretudo porque me trouxeram paz e maturidade. O tempo me trouxe também almas que, mesmo longe, permanecem em meu coração.


Almas tais que me auxiliaram nesses tempos difíceis, em momentos de alegria, nas dúvidas, nas descobertas, nas bebedeiras, nos sonhos, nos momentos de silêncio, nos momentos de evolução... Enfim, me senti sozinha por muitas vezes em minha vida, porém, quando olho pra trás, vejo que nunca fui sozinha, porque sempre tive amigos especias ao meu lado. Sempre.


Há muito quero dizer à vocês que, mesmo aqui em silêncio, carrego vocês dentro de mim. Continuo amando vocês. E sei que cedo ou tarde, nos encontraremos novamente. Lembro com carinho daqueles que sentaram na porta da minha casa tomando coca-cola nos dias quentes. Daqueles que viram filmes madrugadas a fio comigo. Daqueles que me passaram cola na prova de matemática. Daqueles que me deram abrigo quando eu queria fugir, sobretudo de mim. Daqueles que me ouviam sempre. Mesmo se eu repetisse 1000 vezes o nome daquele cara que eu estava apaixonada na época. E como tiveram paixões! Rs


Lembro também, das voltas naquela cidade pequenininha a noite, almejando um dia estar longe de lá, brilhando em algum outro lugar. Dos shows de heavy metal que queríamos tanto ir e nossos pais não deixavam. Porque era perigoso. Lembro com carinho e saudades dos shows do Hocus Pocus (Beatles cover) no Jack. Dos trabalhos na facul que sempre fazíamos sozinhas...


Das noites bebendo vinho barato e ouvindo Bob Dylan. De como vocês me encorajavam falando que sim, eu venceria na vida! Sim, eu valia muito! É, não deve ser fácil ter uma amiga insegura. Rs


Lembro, sobretudo, do último porre em BH que me fez chamar o Caio Fernando Abreu e fazer você premeter que nunca me esqueceria. É, sei que não me esqueceu. =)


Ah, e você também, que mesmo aí, no Distrio Federal, me apoiou no ano mais difícil da minha vida. Muito obrigada po tudo. Estou aqui e te amo muito!


Eu amo vocês, amigos queridos. Me desculpem a ausência, mas a vida nos faz isso. Mas quero que nunca se esqueçam de que eu não esqueço de vocês. Muito obrigada por tudo! E se hoje sou uma mulher segura e feliz, isso é trabalho de vocês!



P.S.: Beijos especiais à Rógéria, Carlinhos, Douglas, Bia, Pri, Ana, Ana Galo, Vanessa A., Cacau e Lívia.


P.S.²: Desculpem por eu não revisar o texto e, quem sabe, escrever algo mais elaborado, mas quis escrever isso antes de dormir e daqui a pouco(4:30 a.m.) eu acordo!

6 comentários:

  1. Oun, que lindo Tabs!
    Queria ter participado mais da sua vida. Ainda bem que o que sinto é reciproco, pois vc tbm é uma pessoa mto importante pra mim e nunca vou te esquecer.
    Não sou mto boa com as palavras. Mas sei que vc sabe o que sinto. =)
    Um bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Te amo também, maluca. Me diz que cê arrumou um TIM pra gente conversar, porra.

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse, nem precisava de promessa...Simplesmente entre as melhores e mais eternas lembranças da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. me emocionei=[
    amo vc tata !
    sempre amiga

    ResponderExcluir