terça-feira, 9 de março de 2010

18/02/08

Os dias e as noites em BH estão cada vez mais lindos. Não sei exatamente se é pelo fato de estarem realmente lindos, ou, se é pelo meu estado de espírito. Dias lindos! Sol forte, céu de brigadeiro... Noites perfeitas, a lua maravilhosa imponente no céu e as poucas estrelas que são possíveis de se ver. Me recuso a dormir enquanto a lua não se vai no horizonte.

Há dias o tempo não fica nublado. Sempre amei esses dias. Sempre achei que caracterizam um pouco a minha personalidade. Há quem diga que são dias feios, mas me encontro particularmente neles. Independente disso, estou feliz pelos dias que se passaram, que se passam e que passarão, amém. Minhas noites estão sendo embaladas, principalmente, ao som de Fiona Apple, Cat Power, Amy Winehouse, Yann Tiersen e claro, Bob Dylan.

Hoje, sábado 15 de fevereiro, fui obrigada a comprar uma garrafa de vinho barato para me acompanhar pela noite afora. Estou bem sim. Muito, aliás. Olho no espelho e começo a enxergar a Tábatha que sempre quis ser. Ok, claro que tem isso ou aquilo (como aqueles 3kg que sempre quero peder, por exemplo) que sempre achamos que podemos melhorar. Mas isso já não me faz perder a cabeça. Porque to-do-mun-do é assim.

Sim, estou feliz e serei ainda muito mais, amem. Este aqui é o meu lugar e é onde eu queria estar. Tenho o mundo a fora para descobrir e tudo me indica que o conquistarei com a força da minha vontade. Sou quem sou e faço o que quero. Como é bom ter as palavras como companhia. Minhas? Melhor ainda!!!

---
Depois disso passei por outras duas cidades e agora me encontro em São Paulo. E, o que eu tenho certeza é de que eu não tenho certeza de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário